Primeiro Ano como Blogueira

Hoje é dia de comemorar! Em meu primeiro ano como blogueira, quero dividir com vocês a minha experiência. Fiz trabalhos que nem eu mesma sabia ser capaz, essa foi a maior conquista, aprendi tanta coisa, novas técnicas e  macetes de gente grande no artesanato.
Fiz curso de corte e costura e até ganhei uma máquina da minha mãe, foi um presente nostálgico, porque mamãe era costureira antes de se casar, a máquina foi um presente do meu pai para que ela pudesse trabalhar em casa enquanto eu era um bebê. Agora, ela compõe meu atelier e tem sido minha amiga fiel nas novas criações, outra coisa legal foi que troco muitas ideias com a minha mãe, ela divide comigo seus anos de conhecimento enquanto apresento as novidades do mundo do artesanato, também trouxe meu filho de sete anos para essa esfera, ele gosta muito, se esbalda entre tintas e pincéis e tem criado seus próprios objetos artísticos, tudo isso faz meu amor por artesanato crescer ainda mais. Todo esse ano foi muito produtivo e gratificante, ver que algo que você mesma fez e que ficou bem feito já é uma enorme satisfação.
Espero que vocês também encontrem essa sensação tão prazerosa em seus trabalhos. É isso que faz com que cada dia seja melhor e diferente um do outro, e o torna especial de alguma forma.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Deus Jeová é quem nos capacita

30Disse então Moisés aos israelitas: "O Senhor escolheu Bezalel, filho de Uri, neto de Hur, da tribo de Judá,

31e o encheu do Espírito de Deus, dando-lhe destreza, habilidade e plena capacidade artística,

32pa­ra desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,

33para talhar e lapidar pedras e entalhar madeira para todo tipo de obra artesanal.

34E concedeu tanto a ele como a Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã, a habilidade de ensinar os outros.

35A todos esses deu capacidade para realizar todo tipo de obra como artesãos, projetistas, borda­dores de linho fino e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho, e como tecelões. Eram capazes de projetar e executar ­qualquer trabalho artesanal.

Google Analytics

Atelier Decorar com Arte - Inspiração todo dia! Copyright © 2016 - Artesanatos para decoração de ambientes - Editado por Alexandre Teodoro, todos os direitos reservados